Clica em ''GOSTO'' se és fã da Miley!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

ENTREVISTA COM BILLY RAY CYRUS

 
 
Numa entrevista para a nova edição da revista GQ, Billy Ray Cyrus (pai da Miley) contou como se sentiu quando viu pela primeira vez o vídeo da sua filha Miley a fumar droga, após o seu 18º aniversário e afirma que a série da Disney "Hannah Montana "ajudou a destruir sua família.

"Os meus filhos aprenderam a colorir nesta mesa", diz Cyrus ao entrevistador sobre a mesa onde ele estava sentado quando assistiu ao vídeo. "Aconteceram muitas coisas em redor desta mesa. Waylon Jennings sentou-se ali, naquela cadeira, e mostrou os acordes de "Good Hearted Woman" a Miley. Esta mesa é como se fizesse parte das nossas vidas. É um círculo. E eu acredito que tudo na vida é como um círculo... "

Cyrus, que está prestes a voltar ao mundo da música, salienta que "nunca fez único cêntimo com Miley", durante a longa entrevista, na qual também esclarece que não é o seu manager.

Quanto à festa do 18º aniversário de Miley, disse que não quis ir porque estava farto de levar com as culpas na imprensa sempre a sua filha fazia um escândalo. "Que saber porque é que eu não fui? Porque eles foram comemorar num bar", disse. "Foi um erro. O bar era para maiores de 21 anos. Todos queriam que eu concordasse com a festa para depois a imprensa má poder dizer: 'O Pai de Miley aprovou esse tipo de comportamento ...." Eu comecei a perceber que estou a ser usado. Se eu tivesse comparecido na festa, neste momento estaria envolvido com tudo isto que está a acontecer com o escândalo da droga. A história estaria pendurada no meu rabo. Tive com senso ... Eu disse a mim mesmo: 'Isto está tudo a desmoronar lá em cima, e eles só te querem culpar de novo por todas essas coisas. Vou ficar fora disto. "

Afirmou que só agora entendeu que ao invés de tentar ser amigo de Miley, deveria ter sido seu pai com mais frequência, avisando-a para abrandar. "Honestamente, eu não sabia que isto estava fora dos limites, até que o tempo foi passando e as coisas agravando-se", disse. "A quarta temporada, foi um desastre!", disse Cyrus. O seu casamento estava a desmoronar, juntamente com a sua família.

"Eu vou contar-lhe agora - a maldita série destruiu a minha família", acrescentou.

Billy Ray não falou com Miley na semana após o vídeo do Bong ter sido exposto, mas ele pareceu apoiar a sua filha através de um texto em que ela sabia que ele a estava a apoiar. "Sabe como é, não há dúvida de que eu fiz coisas quando eu era adolescente que eu tenho certeza que poderiam ter sido horríveis", disse. "Eu fiz algumas coisas estúpidas... Eu faço porcarias, erros. Todos nós fazemos. Mas é diferente quando se vê isso a acontecer com a nossa menina.  É minha filha, e alguns desses manipuladores estão mais interessados em gerir o dinheiro da Miley, em vez de tentar pô-la em segurança e salvar a sua carreira."

Cyrus confessou estar assustado porque acredita que existem pessoas convivendo com a sua filha, que estão a colocá-la em "grande perigo". Ele relembrou a sua amizade com Kurt Cobain no início de 1990 quando se conheceram nos bastidores e, em seguida, sobre o recente nascimento de suas filhas.

"Só mais uma coisa sobre Kurt - Kurt era uma daquelas pessoas. É por isso que estou preocupado com a Miley. O seu mundo girava tão rápido e ele tinha imensas pessoas à sua voltar que não o ajudaram...", explicou. "Assim como Anna Nicole Smith e Mickael Jackson" [...]

Questionado sobre se pensa que a sua filha poderá estar a seguir um caminha trágico semelhante a  Kurt Cobain, Jackson e Smith, Billy Ray Cyrus disse: "Não sei. Eu sou pai dela, por isso talvez seja um pouco mais sensível a esse tema, mas este é o momento ideal para me certificar de que tudo está bem. ”Uma onça de prevenção vale um quilo de cura

4 comentários:

  1. acho que o pai da miley ta totalmente certo !ela está indo pelo caminho errado e ninguem quer isso para uma menina tao bonita e tao jovem como ela !ELA JÁ É UMA GRANDE MULHER e precisa pensar mais no que está fazendo e no que vai fazer ainda !

    ResponderEliminar
  2. eu acho que miley ainda tem muito pela frente,como sua primeira relação sexual,o casamento com liam e tudo mais.
    mas acho que ela deve ter um ponto de chegada e ver que tudo tem limites.
    eu adimiro muito ela
    by...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu acho que ela esta se destruindo mais eu a amo muito e doi ver ela fazer isso

      Eliminar
  3. se acontecer alguma coisa com miley eu nao sei o que eu faco porque eu a amo demais pra ver ela se destruir

    ResponderEliminar